terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que Deus quer de nós parte 2

       Olá, bem eu tenho pensado muito nesses últimos dias, principalmente com o Jejum de Daniel então não há desculpas para não refletir, sobre sua própria vida.
       E bem, como já havia falado na postagem anterior sobre ''o que Deus quer de nós'', venho prosseguir esta linha de pensamento, bom, pensei um pouco e percebi que na verdade o que Deus quer de nós além da sinceridade e aquilo que significa o nosso tudo, ele quer de nós sacrifícios.
      O que eu quero dizer?
      O que eu quero dizer é que quando ele diz que quer de nós o nosso tudo significa sacrifícios,  por exemplo, ele nos pede a nossa vida ou confiança, mas para certas pessoas isso é um sacrifício porque ela não quer deixar para trás o seu egoismo, e quer fazer as coisas com a força de seu braço. Agora eu pergunto pra quê tudo isso? Pra sofrer lá na frente por causa de suas próprias escolhas e atitudes?
       Quando Deus nos fala alguma coisa ele já fala com um propósito, porque querendo ou não Deus sabe de todas as coisas como por exemplo o que vai acontecer lá na frente e aí  não dá pra pensar um pouquinho pra ver a realidade diante dos deus olhos?
         A vida não é difícil é o ser humano que a torna impossível. Pense um pouco, olhe para dentro de você e se pergunte o que Deus quer de mim? O que ele quer que eu mude? O que ele quer que eu faça para agradá-lo?
         Faça uma oração á Deus com sinceridade despindo seu coração diante de Deus, sua alma, seu tudo, e se assim você fizer as respostas virão e você finalmente saberá o que fazer.




                                 Ass: Ester Rosa
                                                          Deus abençoe!!!
                                                                              Beijinhos, até á próxima!!!
                      

                          


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário