segunda-feira, 19 de junho de 2017

Todo dia você morre...

                         Essa semana eu estava olhando minha timeline no Facebook quando vi esta foto:


                      Fiquei extremamente pensativa sobre o que está escrito. É uma frase realmente forte, confesso, mostrei essa frase à uma amiga e ela teve a seguinte reação:
                      "nossa"...
                      Mesmo em seu contexto forte essa frase faz um certo sentido, mas hoje eu não vou falar sobre esse contexto e sim venho trazer uma conscientização.
                      Muitas vezes você age de maneira cruel com quem você ama ou com quem realmente se importa com você, muitas vezes são atitudes pesadas e você só aparece "do nada" para a pessoa e pede desculpas como se fosse algo simples, Muitas vezes a pessoa com que você errou fica machucada com sua atitude. Nós sempre falamos sobre perdão aqui, mas o perdão não é a única atitude a ser tomada.
                     Todos os dias precisamos tomar cuidado pois, muitas vezes você machuca alguém que ama em algo e pensa que não há problema, porém, nisto de tanto ser ferido pode ser difícil concertar depois. Há coisas que podem não haver uma maneira tão simples de reparar uma dor causada.
                     É como a quebra de confiança, como se quebrasse um espelho, as vezes você pode até o espelho mas já há outros casos que não há concerto, assim é a confiança.
                     Deixo aqui uma conscientização, não se permita ferir aos outros sem se importar se doi ou não, pois um dia pode ser tarde demais para voltar atrás.
                     Atente-se á essa imagem e reflita.


sexta-feira, 16 de junho de 2017

Quando tudo está difícil...

 Imagem relacionada


                       Existem momentos em nossa vida que as nossas palavras parecem não sanar nem nossas orações, pois há momentos em que, nossas lágrimas falam mais por nós do que nossos lábios. Parece que a dor toma conta de uma maneira sobre humana, mas nesta hora; é a hora que Deus entra em ação.
                       Quando nossa vida está entregue de fato e de verdade nas mãos de Deus, por mais que a dor tente tomar conta de você resista à ela, pois nada pode vencer o Autor da vida. Não se renda mediante aos momentos difíceis, se for preciso até deixe as lágrimas rolarem mas somente em oração e aos pés do Senhor Jesus, Ele é o único que pode lhe ajudar e dar força.
                       Lembre-se que Deus não permite que nos sobrevenha tentação ou luta maior que possamos suportar, confie no Deus a quem você se entregou.
                       Cada momento que vier a vontade de desistir e deixar tudo, lembre-se Daquele que nunca desistiu de você e nunca o deixará, mesmo quando você menos merecer, não se renda.
                      Pense que há uma versão de você no futuro muito orgulhosa por você não desistir agora. Deus é com você!
                     
                     

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quebrando esteriópticos


                        Hello pessoas!
                        Quanto tempo né?
                        Um ano pra ser exata, mas resolvi aparecer de novo por aqui haha.
                        Vocês estão bem?
                        Senti saudades e hoje vim aqui trazer um assunto bem legal e importante a ser tratado, e ele vai se encaixar de diversas formas em nossa vida. 
                        Pra quem não sabe esses são meus queridos pés, rs, desde criança eu ouvi muitos comentários infelizes, piadas de mau gosto, zombarias a respeito do tamanho dos meus pés. Isso me acarretou muitos traumas, complexos e dores na alma, pois, aquilo havia virado um rótulo em minha vida.
                        Por muitos anos eu não me permiti nem ao menos poder dizer quanto calço ou dizer como acho meus pés bonitos como são. Me deu muio trabalho deixar de me ver pelos olhos dos outros e esse trabalho apenas começou. Talvez você se pergunte o que isso faz de diferença na vida  em geral, e te respondo. Tudo!    
                        Quantas coisas há em você, e você considera um defeito só porque te disseram que é?
                        O que possuímos de diferente é o que temos de mais belo, ser diferente não te faz um estranho, te faz único e o que dizem sobre você não te define.
                        Sempre ouvi que quem tem pés pequenos possui pés de princesa, porém eu digo, meus pés são de princesa mesmo sendo como são pois o que me define é o que eu penso sobre mim mesma.
                        Arranque os rótulos que colocaram em você, pois você decide quem quer ser e não as pessoas decidem isso por você. Não deixe que te coloquem para baixo, não se diminua para caber no mundo de alguém, mas se encaixe na vontade de Deus, molde-se sim, mas para ser o que Deus quer que você e isso significa que é o melhor.
                        Levanta a cabeça que você é especial e ninguém tem o direito de lhe dizer o contrário. Leve isso a outras pessoas também, pois o mundo precisa ouvir isso! :) 
                              

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

New Look de semana *-*

                           Hey pessoas lindas tudo bem com vocês?
                           Bom como eu estou voltando a escrever com mais frequência aqui no blog eu senti saudade de algo que era regra de todo domingo aqui no blog, o nosso New Look em que dava pra eu ser doida e descontraída como sou né? kkkk
                            Ah só para esclarecer, sou bem mais séria nos outros posts pois são assuntos mais sérios, mas este é um espacinho que posso dizer que me sinto como amiga de vocês, é como se nos setássemos juntas e batêssemos um papinho rsrs.
                            Sei que o New Look é postado nos domingos mas hoje vai ser um pouquinho diferente começando pelo dia rs.
                            Bom fiquei sumida por aqui um bom tempo, nunca mais postei o New Look e talvez vocês não tenham uma ideia muito grande de como estou agora. Pra começar agora estou com 19 anos rsrs e mudei bastante nesse tempo, eu assumi meu estilo pessoal de me vestir e de ser, me visto hoje como me sinto bem, refletindo quem sou, então vou mostrar para vocês umas fotinhos recentes só pra matar saudade ta? kkkk <3




                    Bom meus amores, eu dei uma pequenina mudada pois de novo cortei o cabelo kkk mas calma, não me batam, já cresceu bastante rsrs, eu assumi meus cachos com volume, aderi pra mim o uso do turbante #in_love <3, mas também mudei um pouco minha forma de me vestir, passei a vestir mais ainda o que me faz bem.
                    Porém o ponto crucial de tudo isso é que o meu exterior só reflete o interior, ou seja, quanto mais você investe na sua vida com Deus mais você tem prazer de cuidar do Templo do Espírito Santo, ou seja, seu corpo.
                    Logicamente que roupas, cabelo, maquiagem, moda, tendência, etc, nada disso é mais importante do que há dentro de você. Por isso se analise, como está seu interior, como está seu exterior?
                   Tudo não passa de um reflexo um do outro, por isso digo invista nas duas coisas pois com certeza Deus ficará muito feliz de te ver feliz, e isso basta.
                 

                           

domingo, 10 de janeiro de 2016

Melhor do que eu?

                      


                           Com certeza em algum momento da vida qualquer pessoa já se sentiu inferior á alguém, se sentiu tão pequeno perto daquela pessoa, pois achou que ela fosse melhor do que ela.
                           Muitas pessoas já olharam para mim inúmeras vezes e me julgaram tão segura de mim mesma pelo fato de eu cantar ou por qualquer outro motivo e que eu não me sentia inferior á ninguém, porém aí estava algo do qual eu não revelava. Eu me sentia inferior perto de uma pessoa, e aí vem uma pequena surpresa, essa pessoa não era uma mulher como muitos imaginam, pois nós mulheres acabamos tendo uma certa tendência a nós sentirmos inferiores a outras mulheres; mas digamos que este caso seja uma exceção.
                            Eu me sentia inferior perto de um obreiro, um obreiro de Deus mas também um tecladista. Não sei explicar muito bem o porquê me sentia assim, mas só sei que Deus fez algo dentro de mim e isso era tudo o que eu precisava. :)
                             Deus abriu os meus olhos e me fez ver quem eu era, as qualidades que eu possuía e me fez perceber que este obreiro de fé é um ser humano como eu, ele não é melhor e nem pior ele é um homem de Deus porém é uma pessoa normal como eu sou.
                             Nisso eu entendi que a nossa segurança vem de olharmos e cuidarmos de nós mesmos, pois quando paramos para nos compararmos com alguém além de nos colocarmos para baixo por não sermos igual a esse alguém, nós paramos tudo em nossa vida para nos comprarmos, nos auto sabotarmos.
                             Por isso quero que entenda algo que eu entendi, seja quem for absolutamente ninguém é melhor que você e também não é pior, você pode se sentir diferente de todos que estão á sua volta mas saiba que isso não te faz mal e sim bem, porque você não precisa ser igual a ninguém só precisa ser quem você é, só precisa seguir os passos Daquele que é o único perfeito para lhe ensinar a tudo e esse alguém é o Senhor Jesus!
                             Não continue a sabotar a si mesmo se jogando para baixo dessa forma, pare de se comparar aos outros, simplesmente mantenha seus olhos e sua atenção Naquele que a merece por completo e esse alguém é Jesus, pare de proferir palavras negativas contra sua própria vida e comece esse ano determinando tudo de melhor para si mesmo. Você não desejou ou deseja o melhor para as outras pessoas? Então, que tal desejar o melhor para si também? :)
                            Deus deseja o melhor para você e só tem bons pensamentos á seu respeito, então faça o mesmo por si. O ganhar almas começa de você ganhar a sua própria alma.
                            Ah e detalhe: se hoje sou segura de mim mesma é porque Deus fez a obra em mim e entender á sua vontade mudou todos os meus pensamentos, entender meu próprio valor fez com que eu me tornasse completamente diferente de quem eu era, e nem por isso deixo de trabalhar em mim mesma é um trabalho contínuo em que há recompensas. ;)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Frases que edificam vs. Espaço do coração



                         "Escolher esperar é poupar seu coração de dores e decepções desnecessárias, escolher esperar é escolher confiar seu coração nas mãos Daquele que cuidará com todo empenho e lhe trará a pessoa certa. Lute, persevere, confie, espere e verá."

                                    Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Antes de subir o Altar...

                    
                   Quando falamos em subir o Altar e apresentar as nossas vidas, o nosso sacrifício, não estamos falando de algo mero e banal mas sim do ato mais importante que podemos ter em nossas vidas.
                     Entrega é uma palavra bem forte quando se sabe o seu verdadeiro significado, e por isso, por não ser algo natural e bobo, é que devemos nos preparar para subir ao Altar do nosso Deus.
                     Não vá de qualquer forma como se você estivesse em um lugar comum, mas tenha dentro de si temor e santidade ao Altíssimo. Antes de subir ao Altar faça uma auto análise, veja se o que está sacrificando a Deus é o que Ele lhe pediu, veja se está obedecendo e ouvindo a sua voz, veja se suas vestes estão limpas e se seu coração também está limpo.
                    Subir ao Altar não é só colocar seu sacrifício e está bom, não, você tem de entender que seu sacrifício é mais espiritual do que qualquer coisa que você coloque no Altar. Porque o Altar é lugar de entrega de vidas e isso é o que mais você precisa ter dentro de si.
                    E depois de fazer o que Deus lhe pediu você terá dentro de si uma certeza como nunca antes, não importa tempo nem nada. Você subiu com a sua vida e desce do Altar com a resposta.


                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!