segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quebrando esteriópticos


                        Hello pessoas!
                        Quanto tempo né?
                        Um ano pra ser exata, mas resolvi aparecer de novo por aqui haha.
                        Vocês estão bem?
                        Senti saudades e hoje vim aqui trazer um assunto bem legal e importante a ser tratado, e ele vai se encaixar de diversas formas em nossa vida. 
                        Pra quem não sabe esses são meus queridos pés, rs, desde criança eu ouvi muitos comentários infelizes, piadas de mau gosto, zombarias a respeito do tamanho dos meus pés. Isso me acarretou muitos traumas, complexos e dores na alma, pois, aquilo havia virado um rótulo em minha vida.
                        Por muitos anos eu não me permiti nem ao menos poder dizer quanto calço ou dizer como acho meus pés bonitos como são. Me deu muio trabalho deixar de me ver pelos olhos dos outros e esse trabalho apenas começou. Talvez você se pergunte o que isso faz de diferença na vida  em geral, e te respondo. Tudo!    
                        Quantas coisas há em você, e você considera um defeito só porque te disseram que é?
                        O que possuímos de diferente é o que temos de mais belo, ser diferente não te faz um estranho, te faz único e o que dizem sobre você não te define.
                        Sempre ouvi que quem tem pés pequenos possui pés de princesa, porém eu digo, meus pés são de princesa mesmo sendo como são pois o que me define é o que eu penso sobre mim mesma.
                        Arranque os rótulos que colocaram em você, pois você decide quem quer ser e não as pessoas decidem isso por você. Não deixe que te coloquem para baixo, não se diminua para caber no mundo de alguém, mas se encaixe na vontade de Deus, molde-se sim, mas para ser o que Deus quer que você e isso significa que é o melhor.
                        Levanta a cabeça que você é especial e ninguém tem o direito de lhe dizer o contrário. Leve isso a outras pessoas também, pois o mundo precisa ouvir isso! :) 
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário