segunda-feira, 3 de julho de 2017

Novidade!!!




                          Genteeeeee!!!
                          Com muita alegria trago uma novidade à vocês. Eu havia criado um canal no Youtube no ano de 2010 porém eu utilizava o canal apenas para postar vídeos de covers que eu fazia; entretanto, esse ano em uma nova fase da minha vida decidi investir no canal.
                          O propósito do canal é ajudar á vocês e a mim também, o conteúdo do canal será diversificado, vamos ter um lugar aconchegante para papearmos hahaha.
                          Então vem me ajudar, visite meu canal. O primeiro vídeo desta nova fase foi ao ar sexta-feira, vem ver comigo. ^^
                          Ah e me faz um favor?
                          Se inscreva no canal, curta e compartilhe com seus amigos!
                          Espero que o tema abordado ajude vocês.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário