domingo, 10 de janeiro de 2016

Melhor do que eu?

                      


                           Com certeza em algum momento da vida qualquer pessoa já se sentiu inferior á alguém, se sentiu tão pequeno perto daquela pessoa, pois achou que ela fosse melhor do que ela.
                           Muitas pessoas já olharam para mim inúmeras vezes e me julgaram tão segura de mim mesma pelo fato de eu cantar ou por qualquer outro motivo e que eu não me sentia inferior á ninguém, porém aí estava algo do qual eu não revelava. Eu me sentia inferior perto de uma pessoa, e aí vem uma pequena surpresa, essa pessoa não era uma mulher como muitos imaginam, pois nós mulheres acabamos tendo uma certa tendência a nós sentirmos inferiores a outras mulheres; mas digamos que este caso seja uma exceção.
                            Eu me sentia inferior perto de um obreiro, um obreiro de Deus mas também um tecladista. Não sei explicar muito bem o porquê me sentia assim, mas só sei que Deus fez algo dentro de mim e isso era tudo o que eu precisava. :)
                             Deus abriu os meus olhos e me fez ver quem eu era, as qualidades que eu possuía e me fez perceber que este obreiro de fé é um ser humano como eu, ele não é melhor e nem pior ele é um homem de Deus porém é uma pessoa normal como eu sou.
                             Nisso eu entendi que a nossa segurança vem de olharmos e cuidarmos de nós mesmos, pois quando paramos para nos compararmos com alguém além de nos colocarmos para baixo por não sermos igual a esse alguém, nós paramos tudo em nossa vida para nos comprarmos, nos auto sabotarmos.
                             Por isso quero que entenda algo que eu entendi, seja quem for absolutamente ninguém é melhor que você e também não é pior, você pode se sentir diferente de todos que estão á sua volta mas saiba que isso não te faz mal e sim bem, porque você não precisa ser igual a ninguém só precisa ser quem você é, só precisa seguir os passos Daquele que é o único perfeito para lhe ensinar a tudo e esse alguém é o Senhor Jesus!
                             Não continue a sabotar a si mesmo se jogando para baixo dessa forma, pare de se comparar aos outros, simplesmente mantenha seus olhos e sua atenção Naquele que a merece por completo e esse alguém é Jesus, pare de proferir palavras negativas contra sua própria vida e comece esse ano determinando tudo de melhor para si mesmo. Você não desejou ou deseja o melhor para as outras pessoas? Então, que tal desejar o melhor para si também? :)
                            Deus deseja o melhor para você e só tem bons pensamentos á seu respeito, então faça o mesmo por si. O ganhar almas começa de você ganhar a sua própria alma.
                            Ah e detalhe: se hoje sou segura de mim mesma é porque Deus fez a obra em mim e entender á sua vontade mudou todos os meus pensamentos, entender meu próprio valor fez com que eu me tornasse completamente diferente de quem eu era, e nem por isso deixo de trabalhar em mim mesma é um trabalho contínuo em que há recompensas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário