segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

New Look de semana *-*

                           Hey pessoas lindas tudo bem com vocês?
                           Bom como eu estou voltando a escrever com mais frequência aqui no blog eu senti saudade de algo que era regra de todo domingo aqui no blog, o nosso New Look em que dava pra eu ser doida e descontraída como sou né? kkkk
                            Ah só para esclarecer, sou bem mais séria nos outros posts pois são assuntos mais sérios, mas este é um espacinho que posso dizer que me sinto como amiga de vocês, é como se nos setássemos juntas e batêssemos um papinho rsrs.
                            Sei que o New Look é postado nos domingos mas hoje vai ser um pouquinho diferente começando pelo dia rs.
                            Bom fiquei sumida por aqui um bom tempo, nunca mais postei o New Look e talvez vocês não tenham uma ideia muito grande de como estou agora. Pra começar agora estou com 19 anos rsrs e mudei bastante nesse tempo, eu assumi meu estilo pessoal de me vestir e de ser, me visto hoje como me sinto bem, refletindo quem sou, então vou mostrar para vocês umas fotinhos recentes só pra matar saudade ta? kkkk <3




                    Bom meus amores, eu dei uma pequenina mudada pois de novo cortei o cabelo kkk mas calma, não me batam, já cresceu bastante rsrs, eu assumi meus cachos com volume, aderi pra mim o uso do turbante #in_love <3, mas também mudei um pouco minha forma de me vestir, passei a vestir mais ainda o que me faz bem.
                    Porém o ponto crucial de tudo isso é que o meu exterior só reflete o interior, ou seja, quanto mais você investe na sua vida com Deus mais você tem prazer de cuidar do Templo do Espírito Santo, ou seja, seu corpo.
                    Logicamente que roupas, cabelo, maquiagem, moda, tendência, etc, nada disso é mais importante do que há dentro de você. Por isso se analise, como está seu interior, como está seu exterior?
                   Tudo não passa de um reflexo um do outro, por isso digo invista nas duas coisas pois com certeza Deus ficará muito feliz de te ver feliz, e isso basta.
                 

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário