terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O brilho na mulher de Deus

  Olá minha nova e posso dizer querida amiga, hoje nesta primeira postagem vamos falar do brilho de Deus porque na verdade o blog é sobre isso.
 Bem, quando  uma pessoa se converte a Deus ela passa a ser diferente, ela passa a ter um brilho especial e vou dizer por que: porque é o brilho de Deus você se torna luz, e é impotante lembrar que a luz não se mistura com as trevas.
 A nossa vida com Deus é tão importante que quando uma pessoa tem zelo, temor e tremor ela cuida, ela não se deixa abalar e há uma diferença, quando ela está fraca ela procura ela busca forças pra vencer mesmo que não tenha.
 Vou te dizer uma coisa  sem mesmo te conhecer, você sendo mulher de Deus e eu sei que você é pode sim conquistar muito na vida e saiba que esse brilho tem que estar dentro de você, se derrepente  talvez tenha perdido esse brilho que é luz busque não fique com medo de nada seja forte porque Deus é bom e mesmo que tenha sido um pecado ele te perdoa peço que todos nós venhamos a perceber a importância de Deus na nossas vidas.

   Não perca esse brilho por nada nesse mundo mais seja repito seja forte e digo mais ''Não temas pois Deus é contigo''
                                   Da sua nova e sempre amiga Ester Rosa...
                                               Deus é contigo!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário