segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos provar que nossa fé é e sempre será verdadeira!

   Olá querida amiga, chegamos em dias em que devemos nos voltar para Deus não por medo mais sim de coração. Venho em poucas palavras te dizer para que você jamais deve negar a sua fé em Jesus, pois eu sou exemplo em várias situações este ano em poucas semanas de aula fui humilhada e eu sei que  foi o própio satanás fez isso para que eu negasse a fé mais eu jamais o farei, não importa o que ele faça ou trame estou e sempre estarei com minha fé firme e formada no meu Senhor.
  Para dizer algo pra você que vale para todos nós que quando nós formos batizadas (os) com o  Espírito Santo  aí sim  podereremos dizer  '' Ah!  que  dia!'' .
   Digo a você tão certo como o meu Deus existe  que você seja forte em qualquer situação busque a Deus de todo coração e ele virá é só chamá-lo.
    
                          De sua amiga: Ester Rosa
                                                                      Deus te abençoe beijinhos!!! ''Força'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário