terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu primeiro selinho oficial...

    Olá meus queridos, eis aqui como prometi, hoje oferecerei meu primeiro selinho.
    Eu dedico este selinho para todos os meus seguidores e leitores, mas em especial alguns blogs de amigos...


         Dedico este selinho em especial aos blogs:


        Lugar de Amar
        Palavras de um friend
        Jovens em Deus
        Diário da jovem de Deus
        Toque do Amor
        Meu Amor
        
     Este selinho é para todos, espero que tenham gostado.
     
                                     Com muito Amor: Ester Rosa
                                                                                       beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi,menina linda! fiquei muito feliz pela lemnbrança e retribuo com um c artão
    espero que goste
    com carinho-san

    ResponderExcluir
  2. Olá,passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Que Deus abençoe!
    Na Fé!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir