sábado, 18 de fevereiro de 2012

Espaço do Coração - Sua escolha

     Olá amigos, bem acho que o título já diz tudo, sua escolha, o que eu quis dizer com isso?
     Simples, hoje em dia vemos tanta gente sofrendo na vida sentimental por uma única escolha errada que ela mesma fez, bem  este título em pauta te dá a chance de refletir em sua escolha não apenas em sua vida sentimental mas em todos os sentidos referentes á ela.
     Pense um pouco será que vale a pena você ser ansioso e para sair da situação de ''solteiro'' você escolher qualquer pessoa? Será que vale a pena você ficar aí saindo todas as noites procurando por apenas diversão? Vale a pena você deixar a sua vida espiritual de lado para poder buscar como foco a sua vida sentimental, em outras palavras se esquecer de Deus por causa de um desejo ou pela sua carne?
     Quer uma resposta?
      Não vale nem um pouco a pena você fazer nada disso e muito mais, não estou dizendo que você não deve se preocupar com sua vida sentimental, em suprir esta área, estou dizendo que você deve sempre por como foco Deus, não se esquecer dele por causa de um sentido de sua vida, por causa de uma pessoa e etc.
      Deus quer que você seja muito abençoado e feliz mas você não pode se esquecer dele de maneira nenhuma porque talvez você não dê valor a isso mais ele fez tudo que fez por você, não aja em ingratidão para com ele, porque ele só quer te ver feliz só quer que você seja feliz, você me entende?
      A sua vida sentimental é importante mas não se esqueça que ela não é tão importante quanto Deus.
      Porque aliás a escolha é sua!!!
      Escolha bem, escolha com segurança, certeza, escolha com sabedoria para não se arrepender depois...


                 Ass: Ester Rosa
                                Deus te abençoe, fique na fé, beijinhos!!!


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário