quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cuide de você!

                     
                       Olá gente, hum que saudade né?
                       Bom meus amores voltei de novo, rs bem gente com tantas coisas acontecendo nem tenho chegado perto do computador, tudo é pelo celular então dá para ter uma ideia.
                       O post de hoje é um assunto que passei a pensar bem mais sobre ele, pois será que nós realmente cuidamos de nós mesmos?
                        Quando conhecemos a Deus passamos a ter um prazer muito grande em ajudar as outras pessoas, porém muitas vezes deixamos de cuidar de nós mesmos, espiritualmente falando, nas nossas prioridades, na nossa saúde, etc.
                        Vou te dar um exemplo, eu estava me empenhando a cuidar de todos, ajudar, porém deixei de cuidar de mim mesma, e isso foi tão além que, atingiu até a minha saúde. Pois na terça-feira eu passei muito mal, cheguei a um nível de stress que meu corpo não aguentou e reagiu. Fiquei com muita dor, e foi uma junções de coisas que, tive que parar tudo o que estava fazendo, eu estava na escola e tive de ir para casa, descansar, no dia seguinte nem fui para a escola.
                        Então onde quero chegar?
                        É maravilhoso e gratificante ajudar e ver que a pessoa que você ajudou está bem porém, não esqueça de você, não esqueça de cuidar da sua Comunhão com Deus, da sua vida em suas responsabilidades e afazeres e não esqueça da sua saúde também, Deus se alegra quando você ajuda alguém porém também se alegra quando você se cuida, ainda mais para Ele.

                           Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                     Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário