sexta-feira, 17 de julho de 2015

Matando a saudade!

                       
                       
                         Helloooooo pessoas!
                         Como estão?
                         E antes que vocês fiquem muito bravos comigo pelo meu abandono, calma gente vim aqui me retratar com vocês. rs
                          Então já fazem três meses que não escrevo aqui no blog e como eu havia falado anteriormente era possível que isso acontecesse; pois a minha rotina mudou muito desde que eu comecei o blog em 2011. logicamente isso iria acontecer rsrs.
                          Não sei se falei para vocês mas eu estudo a noite e durante o dia é uma correria porque tenho que fazer várias coisas, além do que eu também vou para a igreja durante o dia então dá pra imaginar que eu tenho que fazer o meu tempo, pois se for para eu deixar as coisas acontecerem sozinhas, fica difícil. Por isso o meu sumiço.
                           Mas hoje tive uma folguinha das minhas demais atividades e pude me sentar aqui em frente ao computador para conversar um pouquinho com vocês rsrs, além do que é ótimo estar de férias rs. No entanto peço desculpas de coração á vocês por ficar tanto tempo sem postar aqui no blog, porque sei que ajuda e eu também sinto muita saudade de escrever aqui. :(
                           Bem peço a vocês que não abandonem o blog, mesmo que eu não poste com frequência fiquem a vontade para reler as postagens antigas, mas por favor não sumam rs porque sempre que eu puder postarei aqui no blog.
                           Porém mais do que pedir isso a vocês, é pedir que permaneçam sempre na fé, porque não podemos esquecer que Deus não nos abandona em momento algum, somos nós que o fazemos. Então, não abandone a sua fé jamais, não por mim mas por você, pois Salvação é INDIVIDUAL assim como as nossas escolhas.
                             E se você está passando por um momento difícil ou luta, saiba que Deus não esqueceu de você, Ele está com você, mas faça a sua parte o busque, permaneça firme e confiante que Deus vai te honrar. O socorro vem Dele!
                           
                                           Ass: Ester Rosa
                                                   Deus abençoe!!!
                                                            Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Adorei parabéns e saudade é uma coisa que doi né?
    blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir