quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Antes de subir o Altar...

                    
                   Quando falamos em subir o Altar e apresentar as nossas vidas, o nosso sacrifício, não estamos falando de algo mero e banal mas sim do ato mais importante que podemos ter em nossas vidas.
                     Entrega é uma palavra bem forte quando se sabe o seu verdadeiro significado, e por isso, por não ser algo natural e bobo, é que devemos nos preparar para subir ao Altar do nosso Deus.
                     Não vá de qualquer forma como se você estivesse em um lugar comum, mas tenha dentro de si temor e santidade ao Altíssimo. Antes de subir ao Altar faça uma auto análise, veja se o que está sacrificando a Deus é o que Ele lhe pediu, veja se está obedecendo e ouvindo a sua voz, veja se suas vestes estão limpas e se seu coração também está limpo.
                    Subir ao Altar não é só colocar seu sacrifício e está bom, não, você tem de entender que seu sacrifício é mais espiritual do que qualquer coisa que você coloque no Altar. Porque o Altar é lugar de entrega de vidas e isso é o que mais você precisa ter dentro de si.
                    E depois de fazer o que Deus lhe pediu você terá dentro de si uma certeza como nunca antes, não importa tempo nem nada. Você subiu com a sua vida e desce do Altar com a resposta.


                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário