domingo, 24 de julho de 2011

Pecado intencional uma aliança com o diabo

   Olá querida amiga(o) hoje quero falar de um assunto muito sério do qual diz respeito da sua e tanto minha alma, nossa salvação.
   Muitos dizem que é só pecar e pedir perdão pra Deus que está tudo bem, ERRADO, não é assim que funciona, quando é um pecado que de repente é sem querer ou seja sem saber Deus perdoa porque não teve intenção, ou também uma pessoa pecou sabendo e se arrepende de verdade, Deus perdoa.
  Agora vem o crítico, sendo pecado sem arrependimento se torna uma aliança com o diabo, talvez você esteja empresionada(o) mas essa é a verdade.
 Sabe porque o pecado se torna uma aliança com o diabo?
 Porque o pecado é a única coisa que separa Deus do homem ou seja o criador da sua criação, o pecado é do diabo e absolutamente se pecar e se arrepender de verdade Deus perdoa mas se nem se importar em mudar a pessoa se torna um aliado do diabo, um usado dele.
  Então, depois de tanta informação te digo com toda certeza, se arrependa dos seus pecados todos os dias, se policie, e não seja mais uma pessoa que tem uma aliança com o diabo, mais uma pessoa que é usado por ele. Não deixe que ele acabe com a sua vida, lute contra ele e vença.
  Deus está aí esperando apenas por você, faça uma oração e busque a sua salvação e libertação do pecado.
  Pense nisso...
 ... Não estou aqui para julgar ninguém, mas sim pra te ajudar.
                                                      Na fé
                                                               De sua amiga: Ester Rosa
                                                                                                     Deus abençoe!!!


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário