domingo, 22 de janeiro de 2012

Espaço do Coração - Ansiedade

    Olá gente, me desculpem por não ter começado a escrever no Espaço do Coração nesta semana, aconteceram muitas coisas das quais dificultaram um pouco e a minha memória também não ajudou muito. Sinto muito mais hoje estou aqui!!!
    Bom, uma arma que tem sido muito útil para o diabo hoje em dia é a ansiedade que as pessoas principalmente os jovens tem tido a respeito da vida sentimental.
    Se você quer saber  eu também já tive muita ansiedade neste aspecto, mas depois do meu Batismo com o Espírito Santo nunca mais eu tive ansiedade alguma dentro de mim.
    O segredo é ser paciente e buscar ocupar o seu tempo com aquilo que você gosta e principalmente com as coisas de Deus, porque ele vai te dar paciência e vai preencher você todo tempo.
     Não há com o que se preocupar e nem ficar ansioso porque Deus está preparando a pessoa certa para você, o encaixe para sua vida sentimental, não se preocupe você verá como Deus age.
     Só pense, reflita e decida o que você que fazer, esperar Deus agir, ser paciente ou agir por você mesmo!!!


                                  Ass: Ester Rosa
              Deus te abençoe, seja paciente, aja na fé!!!
                                  Beijinhos!!!
 


2 comentários:

  1. Realmente, tem razão :)
    Eu já passei por isso. Quando nós deixamos essa ansiedade de lado, recebemos a Alegria de Jesus. O Seu Amor, o Seu Carinho e isto não é comparado a nada.
    :)
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Olá Ester, gostei muito desse seu novo espaço.
    Esse tema é muito interessante pois "atormenta" muitos jovens nos dias atuais. Eu já fui bem mais ansioso. Hoje em dia sou um pouco menos, mas ainda sou. Mas Tem um remédio para a ansiedade, é depositar tudo aos pés de Cristo com orações e súplicas, como Paulo diz em Filipenses 4:6. Que Deus te abençoe, beijos.

    ResponderExcluir