terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Enfrentando a morte

     Olá amigos, hoje morreu a diretora da minha escola, uma pessoa que eu amava muito porque ela me ajudou muito e fez parte da minha libertação.
     Como eu nunca havia passado por isso quando recebi a notícia eu chorei muito mesmo, não por apego mas porque naquela hora foi um ''Back'' pra mim algo inesperado.
     Depois que me acalmei, e diminui as lágrimas minha mãe conversou comigo e me disse que ela estava com Jesus, porque ela era serva de Deus por isso ela fez parte da minha libertação, mas ao perceber eu fiquei feliz porque ela estava com Jesus e triste porque ela não está mais aqui.
      Subi para o meu quarto e fui escrever sobre meu propósito com Deus então meu pai foi lá e conversou comigo, ele me explicou que se Jesus ganhou mais uma alma em seu reino eu também ganhei e isto me chamou atenção.
       Ele também me disse que tendo eu o Espírito Santo não deveria me preocupar porque o Espírito Santo é o Consolador, então ele me daria força e me consolaria.
       Então, pra resumir, o Espírito Santo sendo o Consolador me ajudou, porque depois que eu orei e pedi forças para Deus, fiquei feliz e me senti renovada algo aconteceu dentro de mim foi uma força sem igual.
        Esta foi a primeira vez que eu tive que enfrentar a morte de perto e agora com tudo que eu aprendi já sei o que fazer, não estou triste e sim feliz por haver salvação hoje, bem pelo menos é o que eu creio.
         Aprendi que nos momentos difíceis   podemos mais do que nunca contar com Deus!!!
         Só lembre-se disso!!! Você e eu todos nós podemos contar com ele!!!


                               Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe, Beijinhos, Na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário