quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Até que a morte nunca nos separe!!!

  Olá, bem hoje conversando com meu irmão quando ele tocou no assunto de ''até que a morte nos separe'', eu cheguei a uma conclusão.
  Quando temos um casamento com Deus ele se torna eterno, não é como o casamento humano que a morte separa, porque depois da morte iremos passar toda a nossa eternidade com ele.
   Se você quer ser feliz de verdade, case-se com Deus passe a ter uma comunhão com ele,  a querer ter intimidade com Deus.
   Muitos se dizem filhos de Deus, mais nem todos são, assim como nem todos são amigos íntimos de Deus, então você é o que de Deus?
  Acho que está na hora de se perguntar isso...
  Pense nisso, aquele que tem um casamento com Deus nem a morte poderá separar você de Deus!!! 

                               De: Ester Rosa
                                                        Deus abençoe, vá na fé!!!
                                Beijinhos...

Um comentário:

  1. Seu blog é muito lindo visita o meu e se gostar me segui.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir