quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O fantasma da Ópera

     Olá, eu estava escutando uma música de uma das maiores obras do teatro e do cinema (eu gosto muito de teatro e cinema) O FANTASMA DA ÓPERA, eu me dei conta de uma coisa muitas vezes por fora vemos a maior beleza humana do mundo mas por dentro é a face do horror, e outras por fora é a verdadeira face do horror por uma deformação, mais por dentro é a mais pura beleza, sinceridade, honestidade e etc.
    O que eu quero dizer, é que a verdadeira beleza não está no seu rosto ou no seu corpo, mais sim na sua alma, no seu coração.
    Se sua alma acompanhar a maldade ela será tenebrosa e por mais que você tenha beleza nunca será suficiente para Deus e para ninguém.
     Que pessoa você é?
      Reflita, porque se você tiver uma beleza interna ela refletirá externamente também, é só pensar..










Um comentário:

  1. Olá tem uma tag pra você lá no meu blog! Beijos!
    http://meninasih.blogspot.com/

    ResponderExcluir