domingo, 30 de outubro de 2011

Brilho das Estrelas

    Olá gente, nesta sexta-feira eu vi de noite um céu lindo mas algo me chamou a atenção havia uma estrela que estava separada de todas as outras, mas seu brilho era enorme e inconfundível nem dava para acreditar.
   Até me perguntei, por que esta estrela tão bonita e brilhante está separada das outras?
   E em mesma hora Deus me deu a resposta, aquela estrela estava separada das outras mas seu brilho era incomparável porque aquela estrela se reservou se formos trazermos isso para nós: Aquela estrela somos nós, nós que servimos a Deus e somos separados dele e para ele, se seguirmos esse caminho teremos para sempre este brilho inconfundível e  incomparável que é a presença de Deus.
  Mas isso só será possível se permanecermos com ele, e se nos reservarmos, se nos lembrarmos que somos escolhidos dele e não podemos nos igualar ou agir conforme os que não servem a Deus ou seja os incrédulos.
  Agora se alguém lhe disser que você não é nada porque você é diferente e etc, não se sinta assim porque os humilhados serão exaltados e os separados também são muito amados porque verdadeiramente são FILHOS DE DEUS.
   Deus ama todos iguais mas ele disse que faria a diferença entre aquele que o serve e aquele que não. Lembre-se disso.
     Vá e continue nessa fé e Deus vai te honrar com toda certeza.



          
     DEUS TE ABENÇOE, BEIJINHOS E CONTINUE NESSA FÉ!!!

Um comentário:

  1. À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
    mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
    Na paz de Jesus
    san

    ResponderExcluir