segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contos de fadas...

      Olá gente, neste domingo eu fui orar de noite e percebi uma coisa que é muito importante na nossa vida para sermos felizes. 
     Eu observei que no nosso mundo de sonhos e contos de fadas somos quem queremos ser, nós não ligamos para éticas ou por exemplo para etiquetas, nós apenas sonhamos, se sonhamos com um príncipe encantado ou com outra coisa, nós somos quem queremos ser.
     Mas já na vida real as coisas mudam, claro que não podemos fazer tudo o que fazemos nos sonhos.
     Mas em compensação se perdemos esses momentos felizes tipo sorrir por algo bobo de repente, ser pelo menos criança um pouco no nosso dia, brincarmos apenas para nos divertir e etc. Coisas pequenas mas que fazem toda diferença para sermos felizes como somos, eu pratico isto e é um dos motivos pelos quais eu sou muito feliz com o meu Senhor, comigo mesma e com as pessoas a minha volta.
     Aprenda a ser quem você é, não se iluda mas sim viva não se prive de coisas que você sabe que são boas, não se prive de ser feliz, não se prive de sorrir.


                         De: Ester Rosa 
                                                   Deus abençoe!!!
                                                                           Beijinhos...



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário