domingo, 23 de outubro de 2011

Limpe seu coração!!!

   Olá, você já ouviu falar em coração sujo?
   De repente é a sua situação, talvez você me pergunta o que é coração sujo?
   Coração sujo é quando você guarda uma mágoa, um trauma do passado, um orgulho, um ódio, raiva, tristeza, uma dor que de repente você mesmo provocou e etc, é algo infinito resumindo é tudo que é ruim e que não agrada a Deus.
   Agora, se você quer saber algo que pra hoje eu ser feliz eu tive que fazer foi limpar o meu coração, tirar aquilo de ruim , eu tive que tirar a raiva, a mágoa, a tristeza, o ódio, o trauma do passado e etc.
   Eu percebi que não dava mais pra continuar com o meu coração sujo como estava, hoje eu vigio pra não sujá-lo, quando vejo uma situação que pode ser um risco prefiro me afastar pra não sujar o meu coração.
   Deus só pode habitar em um lugar limpo ou seja puro, ele se agrada da sinceridade, e se agrada muito também da limpeza, ele espera que você pelo menos faça a sua parte, não me entenda mal eu só quero o seu bem, e o que eu estou te falando agora um dia alguém me disse e eu nunca mais esqueci.
    Ouça a voz de Deus e você será grandemente abençoado por ele.


                      Ass: Ester Rosa
                                               Deus abençoe!!!
                                                                       Beijinhos...
                 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário