sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

       Olá meus queridos Feliz Natal!!!
       Desculpem mais, Feliz Natal que nada!!!
       Enquanto muitos comemoram esta data comemorativa com presentes,  amigo secretos, perus de natal, ceia de natal, churrasco, filmes natalinos e etc, alguém por acaso se preocupou com sua vida espiritual ou se preocupou com o que Deus quer de presente?
        Muitos pensam que ele não quer nenhum presente de nós porque ele já tem tudo, mas ele merece tanto quanto eu e você, porque nós não merecemos nada mais ele merece tudo de bom e ainda mais do melhor, por tudo que ele fez por nós, por ter morrido na cruz para nos salvar, nos ter dado a vida e por tantas outras coisas. Poxa que presente será tão custoso assim para você dar para Jesus?
        Pense um pouquinho e responda para si mesmo, veja a sua resposta, na verdade Deus ficaria muito feliz de receber de presente seu amor, sua vida, seu coração e sua alma.
       É só pensar...




                                       Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe, beijinhos!!!


                

Um comentário:

  1. O maior presente é er encontrado o meu SENHOR!!! se vem que Ele me achou primeiro kkk.. como esta escrito.. mas o fato é que devemos viver na fé e pela fé s/ emoções passageiras e corriqueiras que não nos levama nada.. beijinhos flor convido a vc a visitar nosso blog
    http://cristianesilvacomprtilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir