quinta-feira, 18 de abril de 2013

Espaço do coração - Valorize-se!

    Existem muitas pessoas que ao não conseguirem a pessoa que tanto procuram ou até mesmo por ansiedade já começam a se desesperar, de tal maneira que quando aparece qualquer pessoa ela já está lá. Muitas vezes aquela suposta boa pessoa a faz se sentir tão mal, coloca defeitos nela, de repente é só brigas, discussões, desentendimentos e isso é porque ainda nem estão namorando mas se conhecendo.
     O que acontece?
     Sem sequer notar, a pessoa começa a se desvalorizar e deixar que outras pessoas a desvalorize. Mas será que isso é bom?
     Não, imagine, por mais que em muitos momentos o próprio Deus nos repreenda (porque nos ama) ele nunca nos destratou ou nos desvalorizou, muito pelo contrário ele sempre nos mostra que temos muito valor pra ele.
     Mas é o seguinte, eu aprendi isso, se nós não nos valorizarmos ninguém o fará nem o próprio Deus. Entendeu?
     Meninas dica pra vocês: Os homens não gostam de mulheres que sejam inseguras, que andem sem segurança de si ou que suas palavras sejam sem mínima sabedoria, muito pelo contrário, eles esperam totalmente o oposto ou seja segurança,confiança emsi mesma.
    Rapazes dica pra vocês: Mulher não gosta de alguém que também não seja seguro de si, ou seja você é o cabeça, você precisa ter a consciência de que quando houver alguma dificuldade ou problema a sua esposa irá querer confiar em você para juntos resolverem o problema. Então em termos simples cada uma assuma seu papel. rsrsrsrsrs
     Gente o que todos nós precisamos entender é o seguinte, todos nós temos um valor tão estimado, que o próprio diabo briga por nós, então preste atenção, seu valor não é pequeno é muito grande.
     Então coloque uma coisa dentro de você, você não deve se desvalorizar, se jogar  pra baixo, e nem deixar que ninguém faça isso.
     Se dê valor, porque se existe uma pessoa que não te valoriza ainda mais como homem e mulher de Deus é porque esta pessoa não te merece. E não se preocupe porque na hora certa Deus lhe trará a pessoa certa, da qual lhe valorizará e você a ela.
     Não se desespere ou fique ansioso(a), porque isso só atrapalha os planos de Deus, ah e tem mais dê o seu melhor pra Deus e deixe ele fazer o  melhor pra você, tem horas que pra você ser abençoado você tem que tirar o foco da benção (em teoria) e colocá-lo em Deus pra acontecer.
Entendeu?


                            Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                   Beijinhos!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário