terça-feira, 23 de abril de 2013

Perseguições sofremos todos os dias

    Sempre temos que parar para meditar na Palavra de Deus, pois o próprio Senhor Jesus nos alerta que se ele foi perseguido, odiado e etc nós também seriamos.
    Nunca podemos pensar que ser cristão é fácil e simples, pois o Senhor Jesus nunca nos prometeu um caminho fácil, não, ele nos prometeu uma recompensa gloriosa, da qual valeria toda a pena. O próprio Senhor Jesus disse que a porta é estreita e são poucos o que se acertam com ela.
     Pois, a verdade é só uma, somos perseguidos todos os dias, e tem mais o diabo se ira muito mais quando nossa luz está forte e o fogo de Deus arde em nós e o queima.
     Ele sempre tentará de tudo para derrubar os que são de Deus, e se você começar a passar muitas lutas, perseguições que aliás você não sabe nem de onde vem, não se preocupe, não temas sabe por quê?
    Porque quando estamos em lutas e perseguições é um bom sinal, quer dizer que sua luz está forte, que você está incomodando o diabo. Agora, se está tudo bem demais, não falta amizades do mundo e etc, olha, abre seus olhos agora mesmo, porque isso é mau, quer dizer que o diabo não está nem se incomodando com você, quer dizer que sua luz está fraca, e se bobear nem na fé você está. 
     Não estou falando de um momento em que tudo está bem e você respira depois de sair de uma grande luta que acabou de passar, porque já está vindo uma maior; mas falo do tempo todo, não queira que sua vida seja como o final da vida de Salomão, que foi tão tranquila sem nenhuma luta que o levou a pecar.
    Pois se você observar a vida de Davi foi uma guerra que só, mas mesmo assim ele sempre teve paz, Salvação, felicidade e o mais importante a Mão de Deus sobre sua vida.
    O mais glorioso é justamente isso mesmo enfrentando todas as lutas e perseguições que enfrentamos ainda assim, temos a certeza da vitória, temos paz, temos a plena certeza de que Deus é conosco e que não irá nos deixar.
    Então, em meio as lutas e dificuldades, não tenha medo, muito pelo contrário dobre o seu joelho no chão e fale com Deus, se tiver de chorar diante de Deus, chore, se tive de clamar de revolta, calme; mas não se cale diante de Deus porque ele irá te ouvir.
      Amém?

                      Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                     Beijinhos!!!
                                        Fique na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário