quarta-feira, 12 de junho de 2013

Desabafo ao Espírito Santo

     Meu Deus, não sei por onde começar, Pai motivos para agradecer ao Senhor não faltam, mas não minto ao Senhor, Pai eu reconheço que não sou nada.
     Sou cheia de erros, falhas e pecados não consigo sozinha. Deus não mereço que me ouças, não mereço sua atenção, mas estou aqui porque eu não posso viver sem o Senhor.
      Só queria do Senhor uma nova chance, a chance de mudar, de me concertar, nem sei como dizer, sei que quem ler o que escrevo aqui nada entenderá, mas sei que o Senhor entende.
     Graças eu te dou oh Pai, porque me reprendestes, porque me ensinaste e abriste os meus olhos para a verdade que vem do Senhor.
     Tu és meu Deus e sei que me escutas.
     Pai perdoa-me pelos erros, pecados e falhas que cometi e vieram de mim, me perdoa Senhor. Me ajude Senhor, sem o Senhor não dá, preciso de ti!
    Mas sabe Pai, minha única decisão é usar da minha fé, não importa o que sinto ou seja como for, o Senhor me ensinou a usar a fé, e é isto que vou fazer.
     Pai... Pai...
     Minha vida, meu tudo entrego a ti, me rendo em tuas mãos em nome de Jesus amém!!!

                      De sua filha: Ester Rosa
                             Com todo amor e carinho!!!
                                     Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário