quinta-feira, 13 de junho de 2013

Será?

   Será que devo ser assim?
   Será que existe jeito pra mim?
   Será que Deus me quer?
   Será? Será? Será?
   São tantos serás que muitas vezes nos perdemos neles, digo isso porque eu fui essa pessoa que ficou em muitos serás, não foi nada fácil encontrar respostas, reconheço, mas encontrei.
   Deus me respondeu minhas perguntas, ele me mostrou que independente do meu jeito a partir do momento em que minha vida estivesse em suas mãos eu seria como um vaso em suas mãos, e ele me moldaria como queria.
   Ele me mostrou que sim existia jeito pra mim, porque se não fosse assim agora eu não estaria aqui, ele não só me mostrou mas fez, de maneira que hoje sou feliz, livre, e tenho seu Espírito .
   Deus me mostrou que ele me queria de tal maneira que deu seu FILHO unigênito para morrer por mim e por você na cruz. Me mostrou que ele me queria mais do que eu o queria, mais do que eu o desejava.
    Porque estou te falando isso?
    Porque todas estas coisas escritas acima se encaixam em você, elas foram pra mim sim, mas são mais ainda pra você. Entende?
    Deus ele te quer tão quanto a mim, ele quer te moldar tão quanto a mim, ele nos ama igualmente, mas ele não vai abrir mão de você e nem de mim. Por isso o tempo de escolher o que você quer é agora.
     Então respondendo a cada pergunta feita, deixa Deus te amar e cuidar de você porque ele te ama muito assim como me ama.

                Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                                  Beijinhos!!!
                                        Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário