quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Espaço do coração - Você precisa confiar

                          Deus faz promessas para a vida sentimental, mas também nos traz exemplos reais de pessoas que ouviram sua voz, confiaram e obedeceram e Deus as honrou. Isso não significa que não haveria sacrifício.
                           Vamos analisar, olhe Jacó e Raquel, Jacó teve de sacrificar durante 14 anos para ter Raquel como sua mulher definitivamente, e isso ainda sendo enganado pelo pai de Raquel. Outro exemplo é José, observe que quando Deus abençoou José lhe dando a vitória e o capacitando para salvar todos os povos Deus também já o abençoou sentimentalmente, e tem mais quando isso aconteceu José já tinha seus 30 anos, ou seja imagine, como não foi sacrifício esperar, se guardar ainda mais quando tinha uma mulher endemoniada tentando a ele.
                           Ou seja se você parar para meditar na Palavra de Deus, você verá que todos na Palavra de Deus que quiseram ser abençoados tiveram que sacrificar, tiveram de obedecer, tiveram de crer, tiveram de confiar. Então antes de se lamentar pela a vida que tem vivido, ou pela solidão, faça diferente coloque em Deus todas as suas esperanças, sonhos, expectativas, tudo e pode ter certeza que se você ficar na dependência de Deus Ele não irá te desamparar e nem decepcionar.
                            Confie no Deus que você serve, pare de duvidar ou lamentar, confie Ele nunca falha, lembre-se que há tempo para todo propósito debaixo do céu. Creia pois o tempo de Deus e a sua vontade são perfeitas.

                                 Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário