quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Espaço do coração - Hora ceta

                              Muitas são as vezes que ou queremos nos antecipar e acabamos até passando na frente de Deus ou esperamos demais e não tomamos nenhuma atitude.
                              Se analisando agora talvez você se veja como antecipado ou aquele espera além do tempo e não toma nenhuma atitude. E talvez você se pergunte, como saberei a hora certa de tomar uma atitude?
                              Observando, simples assim, você precisa ser uma pessoa observadora e se não é este é um passo importante a se dar. Você precisa observar porque só assim saberá a hora certa.
                              É como um fruto, se você o tirar antes da hora não será tão saboroso e seus nutrientes não terão se completado para melhor benefício ao seu corpo ao ser consumido, mas se você o quiser colher muito tempo depois o fruto estará podre e você claramente não o poderá consumir; assim é saber a hora certa, observar.
                               No tempo de Deus, não podemos nem nos adiantar e nem nos atrasar tem que ser a hora certa.
                               E tudo baseado na nossa Comunhão com Deus, nada é possível se vencer ou fazer certo sem Deus estar no controle. Se você não permite que Deus o dirija então nem tente porque certo não dará. Sei que se é duro de ler algo assim mas é a verdade e isso não poderá ser adoçado para ninguém, porque se queremos sermos felizes temos que obedecer e seguir a vontade de Deus.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário