quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que você está fazendo está sendo doloroso?

                     
                        Essa é uma boa pergunta, pois a única maneira de saber que o nosso sacrifício realmente está sendo sacrifício e aceito por Deus é sentindo dor através dele.
                        Muitas são as pessoas que quando sacrificam, sacrificam o que querem e não o que Deus lhes pede, o que para elas é uma inconveniência, pois ninguém quer sentir dor ou perder.
                        Mas o único caminho para a vitória é o sacrifício e quando falamos em sacrifício logicamente falamos em dor.
                        Serei sincera, até esta segunda-feira meu sacrifício não estava verdadeiramente sendo sacrifício, pois eu estava totalmente perdida, eu não sabia o que pedir e o que Deus queria de mim, eu estava com a fé anestesiada. Eu estava sem saber o que fazer ou que estava estava fazendo com o meu envelope porque eu não estava vivendo essa maravilhosa fé.
                        Mas aí minha família se reuniu e quis ir ao Templo de Salomão, eu nem exitei já me inclui e logo fui com eles.
                        Lá no Templo de Salomão Deus falou comigo, Ele despertou a minha fé e me pediu o que verdadeiramente Ele queria de mim, e agora posso dizer, meu sacrifício realmente está sendo sacrifício pois agora sinto a dor dele.
                       E você? Seu sacrifício está doendo? Ele realmente está sendo sacrifício? Você está colocando no Altar o que Deus está lhe pedindo ou aquilo que quer?
                        Pense bem, analise a tudo porque nós não podemos aceitar subir o Altar de qualquer maneira. Ou é tudo ou nada!

                               Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário