domingo, 28 de dezembro de 2014

A volta do New Look - Desculpem-me

                         Olá minhas pessoas lindas, hoje eu vim aqui já voltando com o New Look e na verdade pedindo desculpas mais uma vez.
                         Bem agora estou de férias e graças a Deus passei de ano com ótimas notas, rsrs, porém mesmo com as férias tudo ainda está muito corrido com ensaios do coral, a virada de ano, etc, pois são tantas coisas que nem tenho conseguido me aproximar do computador; para vocês entenderem eu só tenho acessado as minhas redes sociais pelo celular, nem perto do computador tenho chegado por causa da  correria ou porque ele sempre está "ocupado" rsrs.
                        Mas senti tanto a falta de vocês que hoje eu voltei. Na verdade confesso pra vocês que estou tão cansada já que ontem tivemos a nossa incrível Retrospectiva 2014 da Fju. Mas bem aqui estou eu, estão prontas para o New Look de hoje?



        
                                    Esse vestido e salto vocês já conhecem porém sempre podemos fazer uma boa combinação né? rsrs E claro que uma trança embutida e flor ajudam a compor um look lindo e delicado. Agora o make:




                               Bom meninas vocês conhecem bem meu estilo de make ne´? rsrs Só peço desculpas por essa cara de sono terrível, rsrs é sério gente estou mega cansada mas vamos lá que ainda há muito o que fazer né? kkk
                                 Bem depois de muita saudade e correria, rsrs, quero que vocês saibam que estou aqui sempre que precisarem, se precisar conte comigo estou aqui para ajudar.

                                Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário