domingo, 4 de janeiro de 2015

New Look - Presentinhos

                             Oie!!!
                             Gente feliz, voltei meus lindos!!! Rs
                             Bem hoje eu trouxe um New Look bem legal e gostoso, pois nesse Natal eu ganhei alguns presentinhos, mas claro que não vou mostrar tudo pois conforme for vocês vão descobrir. Os presentinhos que ganhei foram de amigos secreto da Fju e da minha família também, espero que vocês gostem assim como eu gostei.
                             Mas antes de eu mostrar eu gostaria de pedir desculpas mais uma vez por não estar postando aqui no blog, pois está guerra, mas mesmo assim lutarei para nessa semana voltar com toda força. Mas então vamos lá?


                               Bem vamos começar pelo Amigo Secreto, no Amigo secreto ganhei presentes perfeitos, o meu amigo secreto acertou direitinho. Eu ganhei uma carteira rosa linda que é a que vocês vêem no canto direito, eu amei essa carteira e claro que já aproveitei para estreá-la rs, também ganhei um estojo incrível de maquiagem, claro que eu amei porque aliás, é a minha cara rs. E claro que também ganhei um presentinho mimoso da minha prima; eu ganhei uma rasteirinha azul linda que é a que vocês vêem no canto esquerdo. Eu a amei porque ela é muito confortável.
                              Mas bem depois de mostrar tudo isso pra vocês, apresentando um pouquinho da minha vida e dia-a- dia á vocês eu gostaria de dizer algo.
                              Embora com toda correria e escrevendo aos domingos trazendo o New Look, eu não me esqueci das mensagens de edificação, pois este blog tem vários espaços dedicados a várias coisas porém o verdadeiro objetivo é ganhar almas e ajudar, então aqui estou.
                               Se precisar de algo, uma orientação, saiba que estou aqui para ajudar, embora essa correria que tenho não me esqueço de vocês não, nem nas minhas orações.

                                Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário