sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Acredite em você

                                   Muitas são as pessoas que se tornam negativas por causa de suas palavras a seu próprio respeito e, claramente não há pessoas que queiram ficar perto de uma pessoa negativa assim.
                                   Se já devemos tomar todo cuidado com as palavras que proferimos para a vida de outras pessoas, temos que ter um cuidado maior com as nossas palavras a nosso próprio respeito, pois as palavras que proferimos influem em nossa vida.
                                    Talvez você não saiba mas, há muitas pessoas que são inseguras por causa das palavras que elas proferem contra si mesmas, quando cometem um erro, ou em outras situações que essas pessoas só sabem se jogar para baixo. Mas quer uma dica para mudar?
                                     Pare de proferir essas palavras contra si mesmo, pare de se jogar para baixo, pare de se culpar cada vez que comete um erro, mas principalmente PARE DE SE COMPARAR COM OUTRAS PESSOAS. Pare já com isso e pare agora, porque isso te faz muito mal.
                                       Cada vez que vier a vontade de fazer isso isso que citei acima, faça o oposto, diga coisas boas para si mesmo, acredite em você invista em si mesmo, e acredite em seu potencial que você verá a diferença.
                                       Acredite em você!!!

                            Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                               Beijinhos!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário