sábado, 31 de janeiro de 2015

Dê liberdade ao Espírito Santo

                                     
                                      Sei que somos seres humanos e temos muitos defeitos, tentamos e tentamos corrigi-los porém muitas vezes não conseguimos. Mas Deus nos enviou o seu Espírito para suprir tudo em nós, e isso também é nos ajudar.
                                       Nós muitas vezes complicamos coisas tão simples, coisas que não haveriam necessidade de complicarmos, mas as vezes o que falta em nós é dar liberdade para o Espírito de Deus agir em nós.
                                       Não somos perfeitos mas quando damos liberdade para o Espírito Santo trabalhar em nós tudo é mudado de uma maneira tão grande que muitos nem entendem como.
                                       Há pessoas que querem receber o Espírito Santo mas não dão liberdade a Ele.,elas ficam ansiosas desejando recebê-lo naquele dia naquele momento, mas Deus sabe de todas as coisas e para tudo há uma hora. Há pessoas que no momento que era para elas permitirem o Espírito de Deus agir querem fazer as coisas com a força de seu braço e mais do que isso, permitem que outras coisas ocupem dentro delas um espaço que já deveria ser limpo e com todo carinho reservado para a descida do do Espírito Santo.
                                       Não há como receber o Espírito Santo preocupado com outras coisas, ou até quando o receberá, não seja ansioso(a), busque a Ele, se limpe, se esvazie e confie que Ele vai descer. Pois Ele quer vir sobre você mais do que você quer que Ele desça.

                            Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário