terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Espaço do coração - Dá pra ser feliz sozinho?

                           
                           Existem muitas pessoas que por viverem na dependência de outra pessoa não sabem o que é ser feliz sozinho. É algo até duro de dizer mas infelizmente é uma realidade; porém como Deus é tão maravilhoso sempre nos dá uma saída, uma solução.
                            E qual seria essa solução?
                            Nós fomos feitos com todo carinho por Deus, mas também temos dentro de nós um vazio do qual só pode ser preenchido com o próprio Deus, o Espírito do Amor. E quando este vazio é preenchido por esse Espírito do Amor passamos a ser completos de maneira que passamos a ser felizes sozinhos. Ou seja a nossa felicidade não passa mais a ser dependente de outra pessoa mas sim do Deus Vivo.
                            Nisso passamos a ser felizes somente por causa do nosso Deus habitando dentro de nós, e Deus vendo esta mudança realizada por Ele, faz então, uma completude de tudo; trazendo assim a pessoa certa que te fará feliz e você a ela.
                            Por isso, sim dá pra ser feliz sozinho, porque o Senhor Jesus está com você, e Ele sabendo do que você precisa te dará na hora certa, e você será mais feliz do que pensa e imagina!

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário