domingo, 18 de janeiro de 2015

New Look

                               Oie oie oie! Tudo bem com vocês minhas flores lindas do jardim de Deus?
                               Bom, hoje vamos a um New Look bem gostoso com uns detalhes, rs, bem sei que vocês conhecem bem os meus looks mas a cada dia faço uma nova combinação.
                               Pra começar cortei o cabelo novamente, rs, você deve estar pensando, de novo?
                               Pois é gente de novo, porque eu precisei, ainda haviam umas pontinhas que estavam atrapalhando o bom crescimento do meu cabelo. De primeira eu cortei meu cabelo sozinha de novo, mas então nessa semana Deus me abriu uma maravilhosa porta e eu consegui um emprego; e claro que naquilo que amo, arrumei um emprego em um salão de cabeleireiro, e como trabalho em um salão devo estar de acordo né? rs Por isso fiz mais um corte mas dessa vez para dar forma.
                                Neste look eu prendi o cabelo mas depois posto uma foto com ele solto para vocês verem como ficou. Vamos ver?
                           



Bom eu amei meu cabelo, ele está curtinho mas isso é bom pois nesse calor ninguém merece né?kkk
 Claro que agora posso fazer os penteados que sempre quis e isso é um máximo, não se preocupem que logo mais posto uma foto com ele solto para vocês verem.
E para finalizar, vocês sabem que eu amo esse vestido e acabei também por me apaixonar por esse sapato. Ele é bem baixinho, porém é não totalmente confortável, rs, mas amo ele assim mesmo e sempre que posso, uso.
Espero que vocês tenham gostado do nosso New Look de hoje, por hoje é só mas depois eu volto. rs

Ass: Ester Rosa
Deus abençoe!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário