segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lágrimas...

       Olá querida amiga ,hoje quero falar sobre algo, pra você que talvez estava esperando que alguém falasse sobre ''as lágrimas'' eu posso falar pois aconteceu comigo uma situação da qual chorei muito mais graças ao meu bom e salvador Deus me recuperei desse ''bak'' que recebi mais não vim aqui pra falar de mim quero falar de você e sua dor.
      Olha  minha querida amiga eu também já chorei muito na vida de dor  da alma e sei que não é  facíl pra ninguém esquecer o que passou ou perdoar o que lhe fizeram eu sei disso, mais tenho algo a lhe dizer, tem alguém que está esperando que você conte a ele o que se passa dentro de você e seu nome é ''Jesus'' conte pra ele o que aconteceu com você como eu fiz, e foi o que me deu forças pra esquecer o que passei.
       Escute a voz de Deus, você conta o seus problemas para pessoas que não podem te ajudar então conte pra Deus os seus problemas que Deus pode te ajudar seja forte não importa o que acontecer se você não está tendo forças procure forças em Deus.



                                              NA FÉ ESTER ROSA SUA AMIGA!!!
                               DEUS ABENÇOE!!1

Um comentário: