domingo, 1 de abril de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

      Espírito Santo em sinceridade com o Senhor eis-me aqui, sabe meu Pai tem horas que a tristeza tenta me abater por ser quem sou e por estar aonde estou.
      Posso dizer que é justamente o que o diabo quer de mim, tristeza, porque aliás ela é dele, o Senhor sabe o que faz e sabe de todas as coisas.
      Se ainda não é a hora de eu me candidatar é por sua causa, o Senhor sabe o faz, sei que me prefere perto do Senhor bem mesmo que eu seja participante dos jovens na sua casa do que uma pessoa que o abandonou mais tarde por não ter aguentado a pressão.
      O Senhor se lembrou de mim ao cuidar de mim nesses momentos de agonia e angústia, o Senhor é bom e não me deixou mas me fez entender os seus motivos e planos.
      Agradeço imensamente a ti pela sua consideração para comigo mas também admitindo que preciso e peço a tua ajuda porque é agora em um momento difícil de lutas é que eu preciso do Senhor.
      Oh Pai! Olha por mim porque eu preciso do Senhor, estou aqui pedindo mais do que palavras, emoção e lágrimas, quero Senhor resposta deste desabafo.
      Assim como em meio de pegadas na areia te peço por favor que me carregue em sue colo porque o Senhor me provou lá na cruz através do seu imenso amor que não iria me abandonar.
      Assim como diz a tua palavra que todo aquele que for a ti de maneira alguma o Senhor o lançará fora.
    Esta é a minha certeza e o meu motivo para continuar, te entrego tudo em tuas mãos como minha alma em nome de Jesus. Amém!!!


                                Ass: Ester Rosa


image

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário