sexta-feira, 20 de abril de 2012

Limpando a casa

    Olá gente, já começo este post pedindo não desculpas e sim perdão á vocês pelo meu afasto do blog e das promessas de posts não cumpridas. Nem darei desculpas, mas peço que me perdoem gente, a partir de hoje me esforçarei para cumprir o que prometi e as minhas metas.
   Hoje venho falar de algo que eu mesma fiz esta tarde, a limpeza da casa, talvez você pense que é da casa física que você varre, passa pano, tira o pó, não mas falo sim da casa espiritual que é o seu coração, sua mente.
   Esta tarde eu tirei pra limpar o meu coração e a minha mente, tirar as minha ataduras das quais não me permitiam andar e seguir em frente.
   No filme ''O Peregrino'' é dada a seguinte frase: '' Quando o coração está limpo ele se torna digno de ser habitado pelo Rei da Glória!''
  Você consegue entender o sentido desta frase? Não quero insultar a sua inteligência, mas sinceramente você pode entender?
   O Senhor Jesus só pode habitar em seu coração se ele estiver limpo, olha, pense um pouco o que tem lhe faltado para receber o Espírito Santo? O que lhe falta para ser uma pessoa de Deus verdadeira?
    Talvez seja você se limpar, ou se esvaziar de si mesmo que é a mesma coisa, quando você faz isso não é preciso muito.
    Para ser cheio só basta estar vazio.


                              Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário