quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

      Senhor Jesus sei que as circunstâncias poderiam me fazer parar e desistir, mas tomei a decisão de continuar não importa as dificuldades.
      É fácil?
      Não digo que é, porque já vejo os sacrifícios a serem feitos, mas faço questão de cumprir com eles, não quero conquistar nada na facilidade mas sim, no sacrifício porque aquilo que é sacrifício tem muito mais valor.
     Por favor me ajude porque eu preciso, sei que não sou perfeita como tu mas eu quero te agradar acima de tudo, então peço que me perdoe aonde eu errei e me ajude a permanecer na fé, porque sozinha eu nada posso fazer.
    ''...porque sem mim nada podeis fazer.''
    Não me deixe esquecer de onde eu vim porque eu tenho certeza que obterei resultados.
    Assim eu te peço e entrego tudo em tuas mãos em nome de Jesus. Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário