sábado, 5 de maio de 2012

Cumpra com sua palavra

     Olá meus queridos e queridas, hoje Deus me fez lembrar de algo que ele me ensinou e na verdade até me cobrou por não ter feito antes.
    Vou lhe dizer...
     Cumpra o que prometeu, se conserte primeiro por não ter cumprido com sua palavra, peça perdão á Deus e a pessoa e logo depois cumpra o que prometeu.
     A nossa palavra tem extremo valor por isso é tão importante que você tenha crédito com Deus, até mesmo através da sua palavra, aquilo que você promete á ele, claro que ele espera que você cumpra e o mesmo se aplica ás pessoas á sua volta elas esperam que você cumpra oque prometeu á elas.
     E até aproveitando a oportunidade, peço perdão á todos vocês pelas vezes em que prometi algo á vocês aqui no blog e eu não cumpri, mas de verdade.
     Gente a mensagem que tenho que passar para vocês é a seguinte, se você prometeu cumpra, porque você não prometeu somente á uma pessoa você prometeu á Deus também.
      Então abra o seu coração para Jesus entrar, e se conserte aonde você precisa porque eu te garanto que  vai valer muito a pena.


                               Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário