sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Mulher Virtuosa

      Olá meus amados de Jesus, hoje eu estava lendo o livro '' A Mulher V '' e acabei vendo muitas coisas das quais pareciam fugir da minha visão ou eu que não queria vê-las mesmo.
      A Dona Cristiane falava em seu livro sobre vários assuntos que me fizeram refletir e finalmente pensar. E se quer saber até te recomendo e aconselho a ler este livro porque ele é super importante para você que quer se tornar uma mulher virtuosa.
     Eu li sobre assuntos que chamaram minha atenção, um deles foi sobre a força e confiança que se deve ter em Deus.
     A própria Dona Cristiane Cardoso falou de sua experiência de vida ou melhor dizendo de sua experiência com Deus,ela falava que pedia perdão á Deus umas 1 mil vezes no dia só para garantir que estava salva, poderia parecer que era um arrependimento sincero e verdadeiro, uma preocupação com sua vida espiritual mas na verdade era somente medo, medo de ir para o inferno, e se quer saber estas são suas próprias palavras.
     Quando li esta parte me identifiquei porque lembrei- me que em situações eu estava sendo assim, exatamente assim, estranho?
      Creio que não.
      Ela disse que era rondada de pensamentos negativos e que no dia em que ela foi para a reunião de domingo Deus falou com ela e em meio á estes pensamentos duvidosos ela se entregou, foi sincera, ela usou mais do que palavras usou de sua sinceridade com Deus, aquela que estava guardada já á muito tempo.
       Ao ler isso percebi tudo que aquelas palavras se encaixavam em mim e as tomei para mim mesma, claro que você que lê isso pode não entender em que sentido estas palavras se encaixaram em mim, mas agora que eu sei, tomei decisões, providências ou seja já é hora de mudar, aparentemente nada á minha volta mudará parecerá tudo igual mas o que mudará será eu mesma o meu interior e isto já me traz alegria.
     Então se você quer ser esta Mulher Virtuosa deixe de lado todo orgulho, de dizer ou ouvir estes pensamentos como você não precisa disso você já é convertida.
     Você é isso ou aquilo, olha o que vão pensar de você.
      Escute deixe isto de lado bata a porta na cara destes pensamentos e se entregue á Jesus de todo o seu coração, não por meio do sentimento mas sim por meio da sua fé.
      A força já está em você é só você usá-la, se você pedir força á Deus, você acha que ele lhe dará esta força ou lhe dará a oportunidade de descobrir que esta força já está dentro de você?
      Se você pedir paciência á Deus ele lhe dará a paciência ou lhe dará a oportunidade de você ser paciente?
     Pense, jogue fora o orgulho e a prepotência, aprecie o que Deus tem lhe dado e mais do que isso aprecie o que ele é porque ele merce e muito.


                           Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe vocês!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário