terça-feira, 29 de maio de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

     Oh meu Pai!!!
     Venho a ti oh Senhor!!! Porque necessito de ti, não posso viver ou estar sem o Senhor eu não consigo não importa o que eu faça quero sempre estar com o Senhor.
      Por favor me ajuda, eu não consigo sozinha.
      Me perdoe pelos meus pecados e falhas, me perdoe Senhor.
      Por favor te peço o que nunca pedi á ninguém, cuida de mim Senhor, cuida da minha alma e do meu espírito.
      Meu Senhor eu me entrego a ti sem reservas, sem mentiras e farsas, entrego-me a ti de toda a minha alma e coração, aceite-me por favor, receba-me em teu reino.
      Pois sou do Senhor e pertenço a ti para sempre, meu amigo, pai e meu marido não para uma vida inteira mas sim para uma eternidade.
      Meu Senhor estou e sou entregue em tuas mãos, muito obrigada por tudo que fizestes por mim pois o Senhor é maravilhoso.
      Crava meu nome no livro da vida de maneira que nunca seja apagado e esquecido, não se esqueças de mim por favor, porque nunca me esquecerei do Senhor, eu prometo!!!
     I love you my father!!! 
     Tank you so much!!!


                               Ass: Ester Rosa
                      Deus te abençoe, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário