sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inocência de uma criança

     Já parou pra pensar que conforme crescemos vamos até amadurecendo mas  perdemos a nossa inocência de quando eramos crianças?
     Quando crianças bricavamos sem nos importar e até sem maldade, não víamos a maldade deste mundo. Mas quando crescemos perdemos tudo isso.
      Hoje eu assistia uma novela de crianças e foi tão gostoso assisti-la sabe porque?
     Porque a inocência, a pureza e a imaginação deles chega ser apaixonante, mas as outras novelas na verdade quase tudo só transmite mentiras, luxúria, falsidade, maldade e etc. Mas por que?
     Porque a maioria acha que crescer, ou seja se tornar um homem ou uma mulher é entrar nessa onda mais estão enganados.
     Ser um homem ou mulher de verdade ainda mais de Deus é seguir os passos de Jesus. Uma vez os discípulos lhe perguntaram quem seria o maior no reino dos céus e ele lhes respondeu que aquele que tivesse a humildade e o coração de uma criança seria o maior no reino dos céus. Outra vez tentaram impedir que as crianças se aproximassem dele mas ele não permitiu ele as abençoou e disse que dos tais são o reino dos céus.
      Você percebe?
       Para o Senhor Jesus e para qualquer outra pessoa é maravilhoso estar na companhia de uma  pessoa humilde, doce, uma pessoa que é como uma criança, não com brincadeiras sem graça mas sim com a humildade e inocência de uma.
       Se você quer se aproximar do Senhor Jesus, ter uma comunhão com ele seja como uma criança.  
        Mas saiba que ele já te ama muito do jeito que você já é.


                               Ass: Ester Rosa
                          Deus te abençoe, beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário