terça-feira, 19 de junho de 2012

Será que Deus me perdoou?

     Talvez você esteja se perguntando isso agora, mas tenho uma coisa a lhe dizer, você está com a pergunta errada. 
     O que? Como assim?
     A pergunta que você deve fazer não é se será que Deus lhe perdoou porque saiba você que é preciso fé até para ser perdoado, mas a pergunta certa a se fazer é, será que eu fui sincero com Deus para que ele me perdoe?
    Entendeu?
    Esta é a pergunta e se quer uma resposta olhe para dentro de você, se sim você foi sincero com Deus saiba que ele viu seu coração e ele não tão somente te ama mas é misericordioso para te perdoar, se não você não foi sincero busque dentro de você a sinceridade, conte para Deus o que aconteceu ou está acontecendo, peça ajuda a ele e eu tenho certeza ele também verá seu coração e lhe perdoará e ajudará.
     Ele  está aí de braços abertos o tempo todo agora é se arrepender e correr de volta para os seus braços.
     Foi o que eu fiz, tudo parece estar tão longe mas somente eu creio que ele é comigo, ele me perdoa e lava as minhas vestes. Não há o que temer se eu fui sincera com Deus e o mesmo é você.
     Lembre-se disso.


                         Fica na fé Deus é contigo!!!
                                 Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe, beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário