segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vai ficar aí prostrado?

    Vou te fazer uma pergunta, você está passando por um problema e fica desanimado e de cabeça baixa, mais aí eu te pergunto vai ficar assim???? Vai ficar por isso mesmo????? Você vai se levantar e fazer alguma coisa ou deixar que tudo se termine?????
    Talvez você me diga isto é uma bronca????
     Te respondo talvez você precise de uma, pensa, você está em uma situação terrível e fica de cabeça abaixada, e é assim que você quer que o diabo tenha medo de você?
     Te falo isso porque um dia eu ouvi também, ouvi muito isso,  talvez você esteja lendo isto pela primeira vez, mas sendo a primeira ou não você tem que gravar isso em você.
      Você é um homem e mulher de Deus , você é forte, há mais força em você do  que em qualquer outra pessoa ou qualquer coisa que seja!!!
       Você consegue, dê um passo em direção á Cristo e ele caminhará em sua direção!!!
       Vamos lá levante a cabeça, você é de Deus, vamos lá, mostre pro diabo que ele é obrigado a te respeitar e temer você. Que quando você fala ele tem que tremer e obedecer você, porque sobre você Deus constituiu uma autoridade.
        Pare de reclamar e ao invés de reclamar você tem que clamar, bota a boca no trombone fala com Deus, não brigue com ele, o culpe, você tem que pedir, clamar á ele uma resposta.
        Ninguém vai fazer por você aquilo que você tem que fazer. Entendeu? 


                                 Ass: Ester Rosa
                 Deus te abençoe, vai na fé sempre!!!
                          Deus é contigo!!! 



     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário