sábado, 14 de julho de 2012

Desabafo ao Espírito Santo

     Pai eu vim aqui te agradecer pelo o que me mostraste, me mostraste onde estava o meu erro e de todo o meu coração eu te peço perdão, de fato e de coração eu não quero ser como antes.
    Quero ser diferente e quero te agradar, por favor me dá uma nova chance, pois hoje mesmo se acaba os erros.
     Prometo aqui a ti diante de muita gente até, que serei  diferente minha luta será para nunca mais errar, sei que até posso errar mais eu vou me levantar só por tua causa.
     A partir de hoje conta comigo!!! Eis-me aqui, pois o que o Senhor quer que eu faça? O que o Senhor quer de mim?
      Eis-me aqui, eu creio e entrego tudo em tuas mãos e incluindo a minha alma, ei-la aqui somente para ti, pois agora é tudo ou nada, o meu tudo pelo seu tudo!!!Amém!!!


                             Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário