quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não seja egoísta

     Uma coisa que eu aprendi com o Senhor Jesus é isto não ser egoísta, o egoísmo não se reduz somente á não querer dividir algo material, mas também é muito egoísmo de uma pessoa se preocupar somente consigo mesma e não prestar atenção á sua volta não vendo que tem uma pessoa ao seu lado precisando de ajuda. Digo isto por experiência própria, porque eu fiz isso e o Senhor Jesus me mostrou meu erro, meu pecado e me perdoou e lavou com seu sangue.
      Te digo não seja egoísta porque o próprio Deus não acha isso correto, talvez numa dessa você colha o que você mesmo plantou, de repente você precise de ajuda e numa dessa você não encontre ninguém que o ajude por esta causa.
      O Senhor Jesus quer que sejamos solidários uns com os outros, o egoísmo não é algo que venha dele e sim do diabo, é isso mesmo, quando crianças aprendemos isso na presença de Deus, você que conheça a palavra de Deus desde pequeno sabe disso e se disser que não estará mentindo perante Deus, lembre-se disso. Observe:
     " E apiedai-vos de alguns, que estão duvidosos; e salvai alguns arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne. Judas 1:22, 23. "
     E se isto não for suficiente para que você entenda este significado leia então: Filipenses 1:27 ao 30 que fala sobre o Amor Fraternal, eu também lerei esta palavra não a li ainda mas lendo as anotações feitas na Bíblia do meu pai a achei, e lerei também, mas se você for lendo e pedindo para Deus lhe mostrar você mesmo verá. Não será necessário que ninguém lhe diga nada o Espírito Santo lhe auto ensinará. 


                    Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe, Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário