quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não se assuste

     " Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis com os sinais dos céus, porque com eles os gentios se atemorizam. Jeremias 10:2. "
     Deus tem lhe confiado algo, almas para você cuidar, algum projeto em benefício da obra dele ou algo a mais, e de repente com tanto que Deus tem lhe honrado, abençoado e confiado você meio que está espantado, de repente acha que não merece ou acha que é muita coisa e não vai dar conta.
     Olha eu não, mas Deus veio lhe dizer que ele confia em você, Deus não lhe dará uma responsabilidade da qual você não pode cumprir, este versículo quer dizer que você não deve se assustar com a confiança que Deus tem em você, e com o que Deus tem lhe abençoado.
     Você deve confiar em Deus, acreditar em você, aliás porque se Deus tem acreditado e confiado em você, você também deve confiar e acreditar em você mesmo.
     Talvez pro mundo você faz tudo com um capricho que só, se pro mundo você faz assim para Deus você tem que fazer muito mais. Muito melhor para Jesus a cada dia mais.
     O trabalho que Deus tem lhe confiado, faça com amor para Jesus, faça com carinho e dedicação te garanto vale a pena.
     Deus tem me abençoado tanto, com o que tem me confiado que me assustei um pouco, mas o Senhor através da sua palavra me disse isso, não devo me assustar com os sinais dos céus e sim fazer a obra de Deus com amor, confiar em mim mesma porque o próprio Deus confia, eu creio nisso e você?


             Ass: Ester Rosa
                    Deus abençoe, beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário