domingo, 26 de agosto de 2012

O que você quer receber?

      Gostaria eu que você pensasse, o que você quer receber, o que você quer receber de Deus neste Jejum de Daniel?
      Talvez você já recebeu o quer e não sabe,  eu mesma já recebi, ainda não sei o que Deus me deu porque creio que são tantas coisas, mas embora eu não saiba o que recebi de Deus nesta noite para esta semana, tenho certeza da minha resposta.
       Mas exatamente por isso te pergunto o que você quer receber de Deus, você pode já ter recebido é somente questão de crer ou pode estar tendo a oportunidade e você tem deixado ela passar. 
       Então serei breve, nesta semana você vai aproveitar a oportunidade que Deus tem te dado, creia que o que você quer dele você já recebeu.
        Viva somente pela fé, não reclame da sua vida pra ninguém nesta semana, seja como " o homem justo que viverá pela fé".
         Não temas porque Deus é contigo!!!

                         Deus te abençoe!!!
                            Ass: Ester Rosa
                             Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário