quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Universidade da Mulher Virtuosa ll

     A Mulher Virtuosa usa a sua fé, ela não somente se preocupa em ser virtuosa a respeito de sua aparência ou por outras coisas, ela se preocupa em ser uma Mulher de fé, ela corre atrás de usar a sua fé e chamar a atenção de Deus.
    A Mulher Virtuosa também é uma Mulher de fé, ela não tem medo muito pelo contrário ela mostra para o diabo que ele é obrigado a temer e tremer porque ela não é uma criatura mas sim Filha de Deus e ela mostra a sua fé com mais do que simples palavras ela mostra a fé dela com obras.
   Não me lembro onde está escrito na Bíblia mas está escrito e quando eu achar lhe digo onde.
   '' Mostre-me a sua fé sem obras e   te mostrarei com obras a minha fé. "
   Então essa é  a Mulher Virtuosa, ela é Mulher de fé, então lhe digo você tem tudo de que você precisa, você tem a palavra de Deus, o nome dele e até o seu Espírito então vamos juntas á luta ou você vai retroceder?
   Nossa tarefa é usar a nossa fé, vamos pedir direção a Deus e vamos fazer algo diferente de fé para ele, vamos lutar pela nossa salvação. Pois, se quisermos a nossa salvação não iremos conquistá-la por esforço e sim por violência, você podia não saber mas na Bíblia judaica em tradução original está escrito que "O REINO DE DEUS É CONQUISTADO POR VIOLÊNCIA."
   Então é isso, sua missão, minha missão é essa usar a nossa fé, mostrar pro diabo que ele não é nada e que não somos fracas e frágeis, somos Mulheres de Deus e Filhas de Deus.
    Vamos com a direção de Deus fazer algo diferente e de extrema fé para Deus, fazer algo que chame a  sua atenção. Entendeu?
    E aí você está comigo? Quer mudar ou continuar do jeito que está?


               Ass: Ester Rosa
                    Deus abençoe!!! Beijinhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário